Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
0
A Welle oferece a seus clientes as seguintes opções de entrega:
1 Correios: PAC e SEDEX
2 Transportadora
PRAZO
O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que a Welle enviar um e-mail de confirmação da emissão da Nota Fiscal. Em cada produto é possível verificar o prazo de entrega do mesmo informando seu CEP.
VALOR
O valor do frete será calculado na tela de cada produto, conforme as variáveis de cubagem (peso e dimensões do produto com a embalagem), local de entrega e modalidade de entrega escolhida.
HORÁRIOS
Não há possibilidade de agendamento de entregas dos pedidos. Portanto, todas as entregas serão efetuadas em horário comercial de 2a a 6a feira, entre 08:00 às 18:00 horas.
ENTREGA POR TRANSPORTADORA
Para esta modalidade de entrega, informamos que serão efetuadas 3 tentativas de entrega em horários alternados. Caso não haja sucesso na entrega, o pedido será devolvido à Welle e haverá obrigatoriedade de pagamento de um novo valor de frete pelo cliente. Recomendamos que sempre tenha uma pessoa responsável no local para fazer o recebimento do pedido.
REENVIO DO PEDIDO
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Welle, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.