0

Meu Carrinho

R$ 0,00
(44) 3037-0500
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Preencha as informações solicitadas abaixo.

Você poderá adicionar vários produtos no mesmo carrinho antes de solicitar o envio do orçamento

* Campos obrigatórios.

Política de Troca e Devolução

 

Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. Ao receber a mercadoria, abra e verifique a integridade do produto junto ao entregador e em caso de produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp e/ou telefone através do número (44) 3037-0500 ou pelo e-mail [email protected]

 

Motivos que podem levá-lo a pedir a troca ou devolução de um produto:

1 – Desistência ou arrependimento - O prazo é de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2 – Defeito de fabricação do produto - O prazo é de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

No caso do recebimento do produto com avaria ou em desacordo com seu pedido, recuse o produto no momento do recebimento, ou caso não possa conferir na hora, solicite a troca ou devolução do mesmo até 07 (sete) dias a partir do recebimento do mesmo, conforme artigo 49 do CDC. Atenção: a data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 07 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

 

Condições para fazer a troca ou devolução da compra:

1 – Devolução do produto na embalagem original e sem estar danificada.

2 – Sem indícios de que o produto foi utilizado (sem riscos, marcas ou danos no produto).

3 – Caso o produto possua algum acessório, manual, termo de garantia, nota fiscal o mesmo deverá ser devolvido. *

4 – Em caso de troca de produtos que não possuam vícios ou defeitos, as despesas do envio e reenvio serão cobradas do cliente.

A Welle se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução do produto caso não tenham sido observados os estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente e o custo de reenvio será cobrado do mesmo.

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto feita pela Welle. O prazo desta análise será de até 07 (sete) dias úteis, a partir do recebimento do produto.